terça-feira, 5 de outubro de 2010

É esse terrorista/assassina que você quer como seu presidente? Espero que não!






Estas fotos anexas são para reavivar a memória da terrorista Dilma, ministra do governo Lula e candidata a presidente da República do Brasil em 2010.

Ela teve amnésia e não se lembra dos assaltos a banco, dos sequestros, assassinatos, delação de colegas e tudo o mais que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a maltrataram, mas não sabe por quê.

Foi por isso, dona Dilma, a senhora e seus comparsas queriam implantar o regime de Cuba no Brasil e estes que estão aí, mortos pelo seu bando, foram alguns dos obstáculos que impediram que alcançasse o seu objetivo de implantar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.

Claro, vocês não foram tratados como trataram seus adversários aqui e nos regimes que lhes financiavam: Cuba, Rússia e China, entre outros, por isso estão aí vivinhos, sendo indenizados por essas mortes e, pior, governando este país!

ASSASSINADOS PELA VPR E VAR-PALMARES GRUPOS GUERRILHEIROS A QUE PERTENCIA A DILMA OU VANDA, OU PATRÍCIA, OU LUÍZA, COMO ERAM SEUS CODINOMES.

Teremos, sem sombra de dúvida, um governo pior que o de Cuba, Venezuela e Irã, seremos também, uma Nação com direitos cerceados e sem liberdade de imprensa.
PARE! PENSE! E Vote contra Dilma.
Não precisamos usar as armas que ela usou, usemos, apenas, o VOTO.


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DILMA DIZ: NEM MESMO CRISTO ME TIRA ESSA VITÓRIA.

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local.

Veja:

Jornalista: Como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?
Dilma: O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos desarmar o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno.

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.

“O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer.” Ciro Gomes

Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter…. e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.

IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.

Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.

DILMA, a favor do Aborto e Acima de Jesus Cristo. até o Papa no vaticano já se manifestou contra essa frase.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Deus espera que os Cristãos votem?

Pergunta: "Deus espera que os Cristãos votem?"

Resposta: Sem qualquer sombra de dúvida, é a responsabilidade e dever de todo Cristão votar e votar para líderes que promovem princípios Cristãos. Deus com certeza está em controle, mas isso não signica que não temos que fazer mais nada para promover a Sua vontade. A Bíblia nos manda orar pelos nossos líderes em 1 Timóteo 2:1-4. Em relação à política e liderança, há evidência na Bíblia que nossa escolha de liderança às vezes desagrada a Deus (Oséias 8:4). A evidência do poder do pecado no mundo está por todo canto. Muito do sofrimento no mundo é devido à liderança que não teme a Deus (Provérbios 28:12). A Bíblia dá aos Cristãos instruções para obedecer autoridade legítima, a menos que essa autoridade contradiga os comandos de Deus (Atos 5:27-29, Romaons 13:1-7). Como Cristãos nascidos de novo, devemos tentar escolher líderes que vão se deixar ser guiados pelo Criador (1 Samuel 12:13-25). Candidatos ou propostas que violam os comandos bíblicos de vida, família, casamento e fé nunca devem ser apoiados (Provérbios 14:34). Cristãos devem votar de acordo com suas orações e estudo da Palavra de Deus, assim como de acordo com as opções na cédula do voto.

Os Cristãos em muitos países nesse mundo são oprimidos e perseguidos. Eles sofrem sob governos que nada fazem para mudar, governos que odeiam sua fé e tentam silenciar suas vozes. Esses crentes pregam o evangelho de Jesus Cristo arriscando suas próprias vidas. Muitos são mortos para que outras pessoas possam se beneficiar do amor de Deus. Cristãos em muitos outros países, no entanto, têm sido abençoados com o direito de poder falar e escolher seus líderes sem temer por suas vidas ou as de suas famílias. Nos Estados Unidos, na eleição presidencial de 2000, cerca de 2 de cada 5 pessoas que clamam ser Cristãs deixaram de votar. Cerca de 1 em cada 5 pessoas que clamam ser Cristãs e podem votar nunca nem tiraram o seu título.

Nos dias de hoje, há muitos que querem excluir o nome e a mensagem de Jesus Cristo completamente do olho público. Votar é uma oportunidade de promover, proteger e preservar um governo que teme a Deus. Deixar de usar essa oportunidade significa deixar que pessoas que querem rejeitar o nome de Cristo alcancem seu objetivo. Os líderes que elegemos – ou que nada fazemos para remover do poder – têm grande influência sobre nossas liberdades. Ele podem escolher proteger nosso direito de louvor e de compartilhar o Evangelho, ou podem restringir esses direitos. Eles podem liderar a nossa nação rumo à retidão ou a um desastre moral. Cristãos precisam estar dispostos a seguir nosso comando de cumprir nossas obrigações cívicas (Mateus 22:21).

"O que a Bíblia diz sobre as mulheres líderes no governo? No caso de uma mulher ser presidente?"

Pergunta: "O que a Bíblia diz sobre as mulheres líderes no governo? No caso de uma mulher ser presidente?"

Resposta: A questão de saber se uma mulher deve levar uma nação como presidente, primeiro-ministro, ou qualquer alto cargo governamental é aquele que é não são facilmente respondidas na Bíblia. Por um lado, a Bíblia tem muito a dizer sobre os papéis de homens e mulheres cristãos em casa e na igreja onde o homem é a autoridade divinamente ordenada, mas não muito sobre o papel das mulheres na liderança das nações. Se aplicarmos a Bíblia princípios de liderança no lar e na igreja aos governos, que pode tomar liberdades com a Escritura que Deus não quis.

Além disso, não podemos aplicar estritamente mandamentos do Antigo Testamento para o nação de Israel a todas as nações modernas, porque Deus escolheu apenas uma nação para ser seu povo especial. Nem os EUA nem a Grã-Bretanha, nem qualquer outra nação é o equivalente espiritual de Israel, e trato de Deus com Israel não são necessariamente inter-cultural. Dito isto, porém, ainda podemos aplicar determinados princípios bíblicos para nos ajudar a determinar se a votação para uma mulher para presidente ou qualquer outro governamentais alta escritório.

Mulheres na Bíblia ocasionalmente cargos forte: algumas boas, outras ruim. Esther foi colocado em um lugar onde a sua influência pode ajudar Israel, mas ela não estava em posição de autoridade. Jezabel era a esposa do rei Acabe, mas tinha uma má influência. Muitas mulheres seguiram Jesus, e as mulheres piedosas ajudou a Apóstolos. Paulo escreveu a Timóteo sobre a importância do espiritual influência da mãe de Timóteo Eunice e sua avó Lóide (2 Timóteo 1:5).

mulheres da Bíblia, muitas vezes ocupou cargos influentes ainda não, necessariamente liderança posições. Enquanto Deborah levou Israel (Juízes 04:01 - 05:31), ela parece tiveram mais de um papel de influência. Na verdade, os governantes mulheres eram vistas como um sinal de julgamento. O profeta Isaías lamentou: "Ó meu povo! Seus opressores são as crianças, e mulheres dominam sobre eles "(Isaías 03:12). Isaías está dizendo que as mulheres eram consideradas mal-adaptado para a liderança do nação de Israel, mas a questão que permanece é se podemos extrapolar a partir desse versículo que todas as mulheres são igualmente mal adaptados para a liderança do qualquer país a qualquer momento. Os tempos modernos viram feminino pendentes vários líderes nacionais, incluindo Golda Meir Israel que governou com sucesso Israel a partir de 1969 a 1974. Como sabemos que Deus ordena todas as lideranças - "Pois não há autoridade exceto por Deus, e os que existem são estabelecida por Deus "(Romanos 13:1), podemos supor que Ele colocou a Sra. Meir na liderança de Israel e soberanamente ordenou seu mandato.

De modo geral, Deus criou o homem para posições de liderança. Mas além da liderança da igreja e da família, que é dada aos homens sozinho, a Bíblia não proíbe expressamente as mulheres das posições de governo. Como uma questão "de cinza, a questão das mulheres na liderança governo tem sido debatida apaixonadamente. Mesmo aqueles que são mais veementemente contra uma mulher presidente seria duramente pressionado para justificar voto por um homem ímpio que tem uma posição favorável em relação ao aborto, por exemplo, sobre uma piedosa mulher cristã com uma forte postura pró-vida.

Sou (o escritor deste artigo) uma mulher que encontrou a alegria na minha feminilidade. Não é uma função inferior, mas um alto chamado. Presto, alimentar, apoio, influência, e unir-se a vida. Minha opinião pessoal é que o que é melhor para os homens a conduzir no governo. No entanto, como cidadão deste nação, de bom grado me submeter à autoridade civil que coloca Deus em cima de mim, se homens ou mulheres (Romanos 13:1-7). O mandamento de Deus para obedecer governantes não tem qualquer ressalva quanto à possibilidade ou não acho que eles são autoridades boa. Portanto, se uma mulher fosse eleito presidente, eu obedeceria sua direção.


Outros assuntos semelhantes:

As mulheres deveriam servir como pastoras e pregadoras?


Recurso recomendado: Doze mulheres extraordinárias por John MacArthur.